quarta-feira, 3 de julho de 2013

Juntos Pelo Acaso (Capítulo 1)




2OO7.


A procura pelo vestido perfeito era tão difícil e complicado.. Oh, Céus. Ela pensou enquanto jogava os vestidos junto com os cabides em cima da cama..."Esse é perfeito!" pensou ela enquanto olhava para um vestido preto

 Lua suspirou, e ao revirar mais uma vez outra parte do closet pegou um Scarpin Vermelho . Ajeitou seus cabelos soltos com alguns cachos, um colar de pedras preciosas, uma pulseira à cima do pulso, no antebraço assim como o colar, colocou brincos e partiu para a maquiagem. Olhos bem marcados num preto esfumaçado com prata, lábios num tom básico de rosa, delineou-os em volta com lápis de boca da mesma cor do batom e já estava pronta. Foi para a sala e começou a ler revistas, esperando o seu parceiro misterioso chegar. Alguns minutos depois Lua ouviu batidas na porta, levantou-se de sua cadeira e foi até a porta, suspirou, abrindo-a e sem fazer caretas algumas, sorriu levemente. 

– Oi. — disse vendo seu acompanhante olhá-la. 

– Oi. Arthur. — o Moreno estendeu o braço e pegou-a na mão. 

– Lua. Lua Maria, mas sem, o Maria! — disse sorrindo simpática. Arthur sorriu e assentiu. – Bom, é ótimo te conhecer, Arthur. 

 – Me atrasei? 

– Hn, ah, só uma horinha. — disse Lua, fazendo uma careta divertida. – Mas tudo bem, eu acabei de me arrumar, Julhie disse que você era assim! 

– E Diego disse que você iria notar! — disse sorrindo e dando risada. Riram juntos por alguns segundos, depois desfazerem o sorriso, ambos sem graça.

– Bom. Vamos jantar? Estou com fome. Há uma hora! — disse baixinho a última frase.

– Claro. Vamos nessa!


Lua pegou a bolsa e trancou a porta. Ao saírem do apartamento e chegando na rua, Lua o mirou. “Ao menos ele não é feio!”. Limpou a garganta. 


– Então. Há quanto tempo você conhece o Diego? — perguntou para descontrair o momento. 

– Desde o colégio. — respondeu ele. 

– Nossa! Eu conheço Julhie desde a faculdade, estudávamos juntas. — saíram e chegaram em frente à calçada. – Então, cadê seu carro? — perguntou olhando em volta. 

– Aqui. — Arthur apontou para uma moto preta, com um capacete preto em cima da mesma. Lua revirou os olhos, por um momento. Arthur o pegou e deu para Lua, que sem apenas sussurrou um: “Ahh.” – Vamos. Prometo que não corro muito! — disse já em cima da moto. 

– Bom. Eu não estou vestida para 70 quilômetros por hora. — Arthur sorriu enquanto sua moto fazia um barulho irritante e ensurdecedor. Murmurou um “O quê?” – Eu não estou vestida para encarar ventos de 60 quilômetros! – abaixou a voz ao ver que ele desligava sua moto. O viu fazer uma cara de não satisfeito. – Desculpa. Eu não posso subir em uma moto, assim, de vestido e... Enfim, eu dirijo. Meu carro está bem aqui do lado, podemos ir nele, não é?! 

Foram até o carro e entraram no mesmo, um modelo pequeno vermelho e preto.

– Bom. Aonde vamos? — perguntou ele. 

– Aonde você fez as reservas? — ela perguntou colocando o cinto. 

– No... — disse pensando em algum lugar. Lua revirou os olhos e o mirou. 

– Bom. Você não fez as reservas, não é?! Ah, mas tudo bem, não é. Vamos à outro lugar. 

– É. Qualquer lugar está ótimo. Maravilha! — Lua sorriu insatisfeita. Quando ia dizer aonde poderiam ir, o celular de Arthur começa à tocar. Sua boca abriu, e no mesmo momento se fechou.

– Desculpe. — disse ele, pegando o celular e atendendo. E pelo jeito que estava falando, uma tal voz sedutora, conversava com uma mulher. Lua encostou o cotovelo em cima do vidro do carro e apoiou nos dedos fechados o queixo. Ao terminar de falar, pediu desculpas. – Era uma amiga doente! — Lua sentiu vontade de rir, que amiga doente o quê. 

– Olha. Não precisamos fazer isto. — disse colocando um fim naquele momento extremamente cretino.

- Sério? Então tá bom. — disse tirando o cinto. Lua revirou os olhos, surpresa.  

– Espera. Tá falando sério? Vai desistir de sair comigo? 

– Ué, você é quem está querendo isso não é?! — Lua sentiu vontade de bater nele, tapas e mais tapas, uns mil, até. 

– É, mas. Escuta, isso é por nossos amigos. Eles que marcaram este encontro!

– Ah, fala sério, não é?! Agente vai sair e ficar a noite toda fingindo conversar? Que coisa mais besta. Olha, o máximo que agente vai fazer é  sair, ficar bêbados e transar. — Lua abriu a boca horrenda. “Que cara de pau !” - pensou explodindo de raiva.

– Olha, escuta aqui. Se você queria garantir que essa não seria uma noite ruim, eu vou te dar uma dica: Não chegue uma hora atrasado e não fique de conversinhas e marcando encontros na minha frente! — disse quase gritando. 

– Ela tá doente. Eu disse isso. 

– A é? E como você pretenderia curá-la? Com seu pênis másculo? — disse irônica e totalmente sarcástica. Arthur a olhou, surpreso e irônico. 

– OK! Bom, se você ainda quiser sair pra jantar... — Lua o interrompeu. 

– Mas é claro que não, você está doido? Sai do meu carro, agora! — disse ela mesma saindo do carro e batendo a porta. – Eu não sei aonde a Julhie e o Diego estavam com a cabeça quando marcaram isso. — disse indo em direção à entrada do apartamento. 

– Nem eu. — gritou ele subindo em sua moto e ligando-a. Lua riu irônica e pegou o celular, ligando para Julhie. 

– Juu, a única forma de você me compensar por isso é me prometer que eu nunca mais vou ver esse cara . – disse ela entrando dentro do apartamento, sem ao menos importa-se com Arthur que ia embora.  


Continua...



Hey...Esse foi o primeiro capitulo da nova fic do blog !! O que estão achando ?? Com 10 comentários posto mais um capítulo hoje !!

12 comentários:

  1. Ana Luisa, toda vez que tu for postar qualquer post aqui no blog, poste com a letra "Arial" e o número "13", se não fica muito pequeno. E por favor, edite o texto antes de postar, obrigada. :) Sarah

    ResponderExcluir
  2. maaaais por favor,adorei

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO TO CONSEGUINDO LER AQUI NO MEU PC, PQ O FUNDO TA BRANCO E NÃO DA PARA EU LER, PF TEM COMO VC POSTAR DE NOVO OU ARRUMAR? OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  8. cadde a web? to LOUCA pra ler,posta mais pfvr

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs